Hora de Abertura (já existente no CRM)
– Ex. 1: Se que uma ocorrência for cadastrada às 10:22 horas, com esta regra a hora retornada será as 10:00.
– Ex. 2: Se uma ocorrência for cadastrada às 09:22 horas, com esta regra a hora retornada será as 09:00.
– Ex. 3: Se uma ocorrência for cadastrada às 08:42 horas, com esta regra a hora retornada será as 08:00.
– Ex. 4: Se uma ocorrência for cadastrada às 07:04 horas, com esta regra a hora retornada será as 07:00.
Nota: Quando os minutos estiverem definidos entre 00 e 59, será considerada a hora.
Hora de abertura (30min em 30min)
– Ex. 1: Se uma ocorrência for cadastrada às 10:22 horas, com esta regra a hora retornada será as 10:00.
– Ex. 2: Se uma ocorrência for cadastrada às 10:42 horas, com esta regra a hora retornada será as 10:30.
– Ex. 3: Se uma ocorrência for cadastrada às 10:59 horas, com esta regra a Hora retornada será as 10:30.
– Ex. 3: Se uma ocorrência for cadastrada às 10:03 horas, com esta regra a Hora retornada será as 10:00.
Nota: Quando os minutos estiverem definidos entre 00 e 29, será considerado 00. Quando os minutos estiverem definidos entre 30 e 59, será considerado 30 min.