CRM/Service Desk – Dashboard Hora Abertura de ocorrência
O objetivo desse manual é demonstrar como funciona a contagem no Dashboard Hora Abertura de ocorrência.

Seguem abaixo informações referentes às regras aplicadas para a seleção da opção Hora de abertura (30min em 30min), e as regras do campo Hora de Abertura (já existente no CRM) para que fiquem bem especificadas.

Hora de Abertura (já existente no CRM)

  • Hora de Abertura: Possibilita o retorno da Hora de abertura de Ocorrências no espaço de 1 Hora.

– Ex. 1: Se que uma ocorrência for cadastrada às 10:22 horas, com esta regra a hora retornada será as 10:00.

– Ex. 2: Se uma ocorrência for cadastrada às 09:22 horas, com esta regra a hora retornada será as 09:00.

– Ex. 3: Se uma ocorrência for cadastrada às 08:42 horas, com esta regra a hora retornada será as 08:00.

– Ex. 4: Se uma ocorrência for cadastrada às 07:04 horas, com esta regra a hora retornada será as 07:00.

 

Nota: Quando os minutos estiverem definidos entre 00 e 59, será considerada a hora.

 

Hora de abertura (30min em 30min)

  • Hora de abertura (30min em 30min): Possibilita o retorno da Hora de abertura de Ocorrências no espaço de 30 Minutos.

– Ex. 1: Se uma ocorrência for cadastrada às 10:22 horas, com esta regra a hora retornada será as 10:00.

– Ex. 2: Se uma ocorrência for cadastrada às 10:42 horas, com esta regra a hora retornada será as 10:30.

– Ex. 3: Se uma ocorrência for cadastrada às 10:59 horas, com esta regra a Hora retornada será as 10:30.

– Ex. 3: Se uma ocorrência for cadastrada às 10:03 horas, com esta regra a Hora retornada será as 10:00.

 

Nota: Quando os minutos estiverem definidos entre 00 e 29, será considerado 00. Quando os minutos estiverem definidos entre 30 e 59, será considerado 30 min.