O que você irá encontrar aqui!
Nesta página você encontrará todas as informações referentes ao Portal de Clientes 2.0, promovemos os conteúdos para usuários que estão iniciando sua ambientação com o nosso CRM e para usuários avançados, com dúvidas de suporte e afins.
Caso esse seja o seu primeiro contato com as configurações do portal de clientes, recomendamos que consulte nossa plataforma EAD, onde estão disponíveis vídeos explicativos e tutoriais sobre todas as telas do Portal de Clientes 2.0, para acessar clique aqui. Caso não tenha um acesso ao nosso EAD, entre em contato com o nosso suporte para realizar a criação.
O conteúdo deste documento trata-se de uma solução para o todo, caso você necessite de alguma informação em específico, consulte a documentação disponível abaixo.
O Portal de Clientes funciona como um autoatendimento, facilitando o contato do cliente com a empresa, ele trabalha 24h por dia, 7 dias da semana, ou seja, o cliente possui total autonomia para realizar diversas solicitações e tem acesso às informações que deseja sempre à mão. Também pode ser utilizado para ferramenta de institucional e de reforço de marca, trazendo uma maior familiaridade do cliente final com a empresa.
- Interface Amigável: Uma interface intuitiva e fácil de usar, crucial para que os usuários possam interagir e explorar o sistema com facilidade.
- Otimização do Atendimento: Fornecendo ao cliente final uma maior facilidade de contatar a central de atendimento ou de até mesmo resolver suas próprias demandas (como retirar uma segunda via de boleto, etc.)
- Configuráveis: Capacidade de criar e configurar campos adicionais, relatórios, dashboards e fluxos de trabalho para registrar e analisar informações dos seus atendimentos de acordo com as necessidades específicas de cada departamento aumentando a adaptação e utilidade do CRM.
- Integração de Funcionalidades: Todas as funcionalidades estão perfeitamente integradas no CRM, proporcionando acesso simplificado tanto para os clientes quanto para as demandas internas da equipe.
- Integração com Plataformas de Assinatura Eletrônica: A integração direta com diversas plataformas, que permitem o envio, acompanhamento e gestão de documentos de maneira eficiente. A assinatura de documentos é simplificada e ocorre diretamente na plataforma do CRM, proporcionando uma gestão direta e integrada no sistema.
Centralização por Integração: Portal do Cliente é acessada de forma unificada por meio de uma única página, sempre que estiver disponível para o empreendimento em questão. Esse processo centralizado otimiza o atendimento, agiliza as respostas e reduz o tempo de interação.
É possível consultar a documentação pertinente ao portal de clientes abaixo:
Documentações completas do módulo
DOC-Comercial-Produto Portal do Cliente 2.0
***ATENÇÃO: Este POST está em constante desenvolvimento e atualização, com o objetivo de compartilhar conhecimentos, regras e dicas sobre a
Manual de Procedimentos – Portal de Clientes 2.0
Data da Publicação: 04/2024 Sumário 1. Objetivo 2. Pré-Requisitos 3. Configurações 3.1. Parametrizações de Cadastro de Avisos 3.2. Empreendimento 3.3.