Pós Vendas
Portal de Clientes 2.0
Oferecemos um portal personalizado e moderno, adaptável à identidade visual de sua empresa, que facilita a adição de conteúdo e a realização de pesquisas de satisfação. Nosso objetivo é melhorar a experiência do cliente, fornecendo uma plataforma completa e fácil de usar que permite solicitar serviços e obter informações sem precisar de um call center especializado. Visamos a satisfação e fidelização dos clientes através de uma experiência única.

O que você irá encontrar aqui!

Nesta página você encontrará todas as informações referentes ao Portal de Clientes 2.0, promovemos os conteúdos para usuários que estão iniciando sua ambientação com o nosso CRM e para usuários avançados, com dúvidas de suporte e afins.

Caso esse seja o seu primeiro contato com as configurações do portal de clientes, recomendamos que consulte nossa plataforma EAD, onde estão disponíveis vídeos explicativos e tutoriais sobre todas as telas do Portal de Clientes 2.0, para acessar clique aqui. Caso não tenha um acesso ao nosso EAD, entre em contato com o nosso suporte para realizar a criação.

O conteúdo deste documento trata-se de uma solução para o todo, caso você necessite de alguma informação em específico, consulte a documentação disponível abaixo.

O Portal de Clientes funciona como um autoatendimento, facilitando o contato do cliente com a empresa, ele trabalha 24h por dia, 7 dias da semana, ou seja, o cliente possui total autonomia para realizar diversas solicitações e tem acesso às informações que deseja sempre à mão. Também pode ser utilizado para ferramenta de institucional e de reforço de marca, trazendo uma maior familiaridade do cliente final com a empresa.

  • Interface Amigável: Uma interface intuitiva e fácil de usar, crucial para que os usuários possam interagir e explorar o sistema com facilidade.
  • Otimização do Atendimento: Fornecendo ao cliente final uma maior facilidade de contatar a central de atendimento ou de até mesmo resolver suas próprias demandas (como retirar uma segunda via de boleto, etc.)
  • Configuráveis: Capacidade de criar e configurar campos adicionais, relatórios, dashboards e fluxos de trabalho para registrar e analisar informações dos seus atendimentos de acordo com as necessidades específicas de cada departamento aumentando a adaptação e utilidade do CRM.
  • Integração de Funcionalidades: Todas as funcionalidades estão perfeitamente integradas no CRM, proporcionando acesso simplificado tanto para os clientes quanto para as demandas internas da equipe.
  •  Integração com Plataformas de Assinatura Eletrônica: A integração direta com diversas plataformas, que permitem o envio, acompanhamento e gestão de documentos de maneira eficiente. A assinatura de documentos é simplificada e ocorre diretamente na plataforma do CRM, proporcionando uma gestão direta e integrada no sistema.
  • Centralização por Integração: Portal do Cliente é acessada de forma unificada por meio de uma única página, sempre que estiver disponível para o empreendimento em questão. Esse processo centralizado otimiza o atendimento, agiliza as respostas e reduz o tempo de interação.

É possível consultar a documentação pertinente ao portal de clientes abaixo: 

 – Documentação oficial do produto;

Documentações completas do módulo