OBJETIVO
Este manual tem por objetivo explicar sobre sub chamados, suas funcionalidades e configurações.
COMO FUNCIONA
O sub-chamado é um chamado normal, ou seja, para que o operador consiga atende-lo é necessário que tenha permissão tanto à divisão/solicitação no perfil quanto ao cliente.
Observações:
Particularidades:
Para este tipo de visualização habilite a opção em CRM/ Service Desk > Parametrizações > Geral > Layout
Modelo de visualização:
Esta opção é bastante útil quando a opção acima (Opção de listar ou não os sub-chamados junto com as ocorrências nos relatórios do sistema) é habilitada.
Visualização:
Só aceita Sem limite ou 1 nível de sub-chamado
Obs.: Configurando com a opção Sem limites será possível abrir sub-chamado dentro de sub-chamado conforme necessidade.
Do sistema: CRM/ Service Desk > Parametrizações > Geral, na aba Sub-Chamado Configurações > Servicedesk > Geral > Aba Listas.
Procure todas as opções referentes ao chamado pai, e adicione as que forem útil para o seu trabalho na lista.
No Gerador de Relatórios, faça o mesmo, selecione as opções de OC pai que forem úteis para o seu trabalho. O caminho para criar os relatórios é: Servicedesk/CRM > Cadastros > Menu Avançados > Gerador de Relatórios:
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