CRM/Service Desk – Personalizar seleção de campos visualizados no resultado da pesquisa
O objetivo desse manual é demonstrar o processo que deve ser feito para personalizar os campos que serão visualizados no resultado da pesquisa.

Quando a opção Personalizar a seleção de campos estiver habilitada em determinado filtro de pesquisa:

As informações listadas irão respeitas as configurações que foram feitas na personalização.

 

Como Configurar:

Em CRM/ Service Desk > Resumo e no final da página clique em Personalizar seleção de campos visualizados no resultado de pesquisa e a opção de configuração será habilitada. Clique no link.

 

Na janela que será aberta, temos as opções de campos que estarão habilitados e desabilitados. Em destaque encontra-se os campos habilitados.

 

Exemplo respeitando a personalização:

 

Ao deixar a opção em branco, sem selecionar o campo Personalizar seleção de campos visualizados no resultado de pesquisa.

 

O sistema irá respeitar as configurações gerais que são feitas em Configurações > Service Desk > Listas.

 

Exemplo respeitando as configurações gerais: