Em Cadastro > Service Desk > Perfis de Atendimento na aba Divisões a Divisão Principal do operador deve estar diferente da Divisão para devolução ao Operador.
Habilite a opção Visualizar Todas, como mostra a imagem a seguir:
Na aba Permissões de Ocorrência nas opções Filtros especiais para acesso a Ocorrência habilite os campos:
– Pode visualizar qualquer ocorrência aberta por ele mesmo.
– Pode visualizar qualquer ocorrência que ele já operou.
– Pode visualizar qualquer ocorrência que tenha passado em algum momento por divisões que ele visualiza (ou que tenha sido aberta por usuários da mesma divisão principal).
Feita essas configurações, iremos consultar uma ocorrência da mesma divisão, serão utilizados como exemplo os usuários destacados:
No exemplo abaixo o usuário 1 pode visualizar a ocorrência aberta pelo usuário 2, pois fazem parte da mesma Divisão Principal.
Agora o usuário 1 vai tentar consultar uma ocorrência do usuário 3 e por serem de divisões diferentes ele não terá acesso, e a seguinte mensagem será exibida:
Ocorrência do usuário 3 consultada por ele mesmo: