Habilitando perfil de atendimento que seleciona o operador que receberá a ocorrência

ÍNDICE

1. OBJETIVO 2

2. MODO DE PROCEDER 2 – 3

3. HISTÓRICO DAS ALTERAÇÕES 4

OBJETIVO.

Este manual tem como objetivo apresentar passo a passo como configurar o perfil de atendimento no Service Desk para que possa selecionar o prestador que recebera uma notificação no momento da abertura da ocorrência.

MODO DE PROCEDER.

Acesse o sistema na aba Cadastros > Service Desk > Perfis de Atendimento:

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Clique em editar o perfil desejado:

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Na aba Permissões – Ocorrências

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Habilite a opção Selecionar Operador, que fica em Opções de abertura de ocorrência.

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Em seguida salve a alteração.

Para certificar-se que a configuração deu certo, abra a tela de abertura de ocorrência. Na tela de abertura de ocorrência irá aparecer o campo Operador Atual, onde poderá ser selecionado o operador desejado para essa ocorrência que está sendo aberta.

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