CRM/Service Desk – Divisão no Perfil de Atendimento

Este manual tem como objetivo apresentar passo a passo como fazer a configuração de divisões no perfil de atendimento no Service Desk de acordo com as divisões já cadastradas. Esta limitação serve para verificar as permissões que cada prestador possui no Service Desk.

 1. Na opção Cadastros > Service Desk > Perfil de Atendimento, escolha o perfil desejado e edite-o:

2. Na aba Divisões irão aparecer todas as divisões existentes no sistema:

Obs.: Abaixo segue um explicativo de cada opção a ser configurada nessa aba:

– Chat: poderá operar a opção de Chat dentro dessa Divisão.

– Abrir para: tem a opção de abrir uma ocorrência para essa Divisão.

– Visualiza: Poderá visualizar as ocorrências dessa Divisão.

– Opera: Poderá operar todas as ocorrências da divisão em questão.

– Administra: Terá acesso de administrador a essa divisão, podendo abrir sub-chamados mesmo quando o mesmo estiver com outro operador, recebendo e-mail quando forem abertas ocorrências nessa divisão.

3- Se forem para limitar a abertura de ocorrências e encaminhamento de ocorrências apenas as divisões selecionadas para esse perfil visualizar, as opções abaixo devem estar selecionadas, não sendo obrigatório que ambas estejam marcadas. (aba Permissões – ocorrências).

Após efetuar as configurações necessárias, salve-as e efetue o teste.

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