Ativar o getdesvoc 131916 e nas configurações proprietarias ative INTEGRACAO CRM IA. Agora o relogar você terá a aba IA nas parametrizações -> Gerais
Habilita integração IA -> Habilita a integração no geralHabilia IA para contato -> Habilita no portal de clientes antigoAvaliação de mensagem IA -> Permite que o usuário avalie a resposta da IAHabilitar áudio IA -> permite mandar audio para IAQuantidade histórico -> quantidade de mensagens do históricoTamanho do botão -> tamanho da imagem em pixelTexto cabeçalho IA -> Altera o texto do cabeçalho
Só estará ativo caso o getdesv 126921 – Este desv irá ativar a tela de solicitação nova
Após habilitado, vamos ter a opção de Responda com a IA em Comunicação com API externa, ao selecionar irá habilitar o campo Selecione o Assistente (você pode ter um assistente por solicitação). A ideia é a IA responder as duvidas do cliente e caso o cliente queira falar com um atendente a IA irá transferir ou caso o queira encerrar a IA deve encerrar e abrir oc.