Selecione todas as ocorrências que forem disponibilizadas e depois a opção Alterar Status. Na tela que foi aberta clique em Transferencia_operador e confirme as alterações.
Em seguida selecione novamente as mesmas ocorrências e escolha o status Ativo, para que elas voltem para o fluxo e comecem a contagem do zero.
Após essa ação as ocorrências já voltaram para o fluxo Ativo e a contagem foi zerada, depois será necessário distribui-las para os responsáveis. Siga os seguintes passos:
– vá em CRM / Service-Desk > Ações em lote > Roleta de Distribuição.
– Selecione a Divisão Ativo (pois a ocorrência foi devolvida para essa divisão, solicitação e Status).
– Operador Responsável (Atual ou Encaminhado): Sem operador.
– Como foram feitas alterações de divisão e solicitação da ocorrência, elas não ficam vinculadas a nenhum operador.
Clique me Pesquisar.
Depois selecione quais os perfis irão recebê-las, e quantas ocorrências serão distribuídas para cara um.
E clique em Distribuir Ocorrências.