Service Desk – Perfil abrir Sub – Chamado independente

OBJETIVO

O objetivo desse manual é demonstrar como criar um perfil que possa abrir um sub – chamado mesmo que não tenha permissão para abrir chamado.

COMO FUNCIONA

Para configurar o perfil vá em CRM/Service Desk > Cadastros > Perfil de Atendimento e selecione o perfil desejado.

Na aba Permissões – Ocorrências > Funcionalidade para ocorrência habilite os campos em verde e desabilite os campos em vermelho.

Perfil configurado:

C:\Users\Tatiane\AppData\Local\Temp\SNAGHTML95dbe0.PNG

Entre no sistema com o perfil configurado:

Em CRM/ Service-Desk > Funcionalidades > Consultar > Ocorrências filtre para as ocorrências aparecerem.

Ao Abrir a ocorrência, essas são as opções disponíveis para o operador.

Ao clicar em abrir Sub – Chamado, o sistema irá informar o número do chamado pai na abertura.

E também depois da abertura do Sub – Chamado.

Observação: o botão Encerrar também tem autonomia do botão Abrir Chamado.

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