Para cadastrar uma categoria de Feedback vá em CRM > Cadastro > Categorias de Feedback, onde estarão disponíveis as opções de Editar os que já existem, ou criar uma nova categoria.
Ao clicar, o sistema irá te mostrar a página a baixo, onde você irá encontrar as opções (destacadas em vermelho ) para adicionar ou editar um usuário.
Campos:
O exemplo utilizado no manual será a opção Editar.
– Nome Categoria: nome que será dado à categoria.
– Ordem: a ordem em que aparecerá a categoria.
– Necessita Justificativa: se será necessário justificar o motivo da categoria selecionada.
– Ícone: Se deseja que a categoria tenha um ícone ou não.
– Ativo: se é uma categoria ativa ou não.
As próximas opções são todas relacionadas a e-mail.
– Enviar e-mail -> Liga/ Desliga envio de e-mail.
– Enviar detalhes completos da ocorrência -> se deseja que sejam enviados por e-mails os detalhes completos da ocorrência.
– Enviar para: usuário de abertura -> se deseja que o usuário de abertura receba um e-mail sobre a categoria selecionada.
– Enviar para: operador atual ou encaminhado para -> se deseja que o operador atual ou encaminhado receba um e-mail sobre a categoria selecionada.
– Enviar para: Contato de Cliente -> se deseja que contato de cliente receba um e-mail sobre a categoria selecionada.
– Enviar para Admins da Divisão -> se deseja que o Administrador da Divisão receba um e-mail sobre a categoria selecionada.
– Enviar para: todos solucionadores -> se deseja
– Enviar para: e-mail adicionais (separar com ponto e vírgula) -> se deseja enviar a categoria seleciona para algum e-mail adicional.
Em seguida estarão disponíveis as configurações da mensagem do e-mail que será enviado.
Depois de todas as opções preenchidas de acordo com a necessidade clique em Confirmar alterações.