Na aba Permissões > Portal Web e habilite a opção Ocorrências.
Quando o usuário alterado fizer o próximo acesso ao sistema o link do Portal estará disponível no topo da tela.
Clicando no link do Portal o painel Ocorrências será apresentado da seguinte forma:
Detalhes das ferramentas disponíveis no Portal Ocorrências
– Encaminhadas para você: ao clicar nesse campo serão exibidas todas as ocorrências encaminhadas para o usuário logado.
Clicando em Detalhes serão exibidas as ocorrências que estão na responsabilidade do usuário.
– Em seu atendimento: são ocorrências que estão em atendimento pelo usuário.
Clicando em Detalhes serão exibidas as ocorrências que já se encontram em atendimento pelo usuário logado.
– Feedback retornado: serão contabilizados todos os retornos efetuados pelos clientes.
Ao clicar em Detalhes serão exibidas as ocorrências que tiveram retorno de cliente.
– Movimentadas por você: contabiliza todas as ocorrências movimentadas pelo operador que está utilizando o sistema.
Ao clicar em Detalhes serão exibidas todas as ocorrências movimentadas pelo usuário.
Fora os apontadores citados acima, estão disponíveis também:
– Mural de Recados: no mural estarão disponíveis para os operadores recados inseridos pelos seus superiores.
– SLA das ocorrências – Resposta: exibirá o tempo decorrido do SLA de Resposta.
Clicando no indicador de SLA será exibida uma tela de detalhando com o SLA alcançado.
– SLA das ocorrências – Solução: tempo decorrido do SLA de Solução.
– Ocorrências pendentes na sua divisão: disponibiliza as ocorrências que estão pendentes na Divisão.
Obs.: Essa opção está disponível a partir da Versão 2016.01.
Está disponível também os atalhos que direcionarão o usuário para Soluções, Abrir Ocorrências e Consultar Ocorrências.
Soluções:
Abrir Ocorrência:
Consultar Ocorrência:
Serão exibidos nesse portal Dashboards Fixo, o que quer dizer que eles são padrão do sistema e não podem ser editados.