***ATENÇÃO: Este POST está em constante desenvolvimento e atualização, com o objetivo de compartilhar conhecimentos, regras e dicas sobre a comercialização deste produto. Por isso, NÃO deve ser compartilhado com clientes até que a versão oficial esteja concluída. As informações apresentadas aqui podem ser utilizadas na elaboração de manuais, vídeos e outras apresentações voltada para os clientes.***
Data da Ultima Revisão: 05/2024
1. PRODUTO – PORTAL DE CLIENTES 2.0.
2. ARQUITETURA DA SOLUÇÃO.
3. O QUE VAMOS RESOLVER PARA SUA EMPRESA.
3.1. ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
3.2. VISUALIZAÇÃO DE CONTRATOS
3.3. MENU DE FUNCIONALIDADES
4. FUNCIONALIDADES E ENTREGAS NÃO CONTEMPLADAS.
5. REQUISITOS MÍNIMOS.
5.1. ADMINISTRADOR DO SISTEMA
5.2. OPERADORES/USUÁRIOS
5.3. INFRAESTRUTUA E SERVIÇOS DE TERCEIROS
5.4. DISPONIBILIZAÇÃO DE ARQUIVOS E SERVIÇOS
5.5. ACESSO A INTERNET
5.6. NAVEGADOR ATUALIZADO
6. CRONOLOGIA DO PROJETO.
Oferecemos um Portal com layout moderno e responsivo, personalizado de acordo com a identidade visual da sua empresa, incluindo cores, logotipo e imagens. Com configurações flexíveis, você poderá adicionar facilmente imagens, texto, logotipo e vídeos, tudo isso, nos campos pré-determinados do layout padrão do Portal.
Além disso, você terá a flexibilidade de realizar pesquisas de satisfação, avisos como entrega de chaves, pós manutenção ou pós assembleia, conforme habilitado pelo administrador do sistema, nosso objetivo é fornecer um portal completo e personalizável, permitindo uma experiência de cliente aprimorada e coleta de insights valiosos para o seu negócio.
Solução completa que permite oferecer atendimento aos seus clientes sem a necessidade de aderir a um call center especializado. Através do Portal, seus clientes poderão solicitar a 2ª via de boletos, abrir solicitações de reparos, agendar visitas, realizar vistorias e acessar documentações. Permitimos a criação de uma arvore de atendimento personalizada, tudo de forma intuitiva e fácil de usar. Nossa plataforma foi projetada para proporcionar uma experiência única aos seus clientes, garantindo a satisfação e fidelização.
100% Nuvem | Solução própria | Sempre atualizada | Altamente disponível
Para facilitar o acesso dos clientes, ao clicarem na área do cliente no seu site, eles serão direcionados para a área logada do Portal de Clientes. No primeiro login, você poderá configurar uma pesquisa de satisfação personalizada, com perguntas ajustáveis de acordo com suas necessidades. As respostas fornecidas pelos clientes gerarão indicadores, como dashboards e relatórios, para ajudar na análise do feedback, o cliente terá acesso através da web a todas as informações do seu imóvel, estrutura da construção, atendimentos, painel financeiro, personalize etc.
Nossa solução abrange cada aspecto vital do gerenciamento do cliente, otimizando interações e resultados para seu sucesso contínuo.
3.1. Atualização Cadastral
3.2. Visualização dos Contratos
3.3. Menu de Funcionalidades
4. FUNCIONALIDADES E ENTREGAS NÃO CONTEMPLADAS
Funcionalidades Não Listadas: Qualquer funcionalidade não explicitamente mencionada neste documento.