Após salvar, essa opção estará disponível nos status de todas as fases do fluxo em questão. Ao selecionar esse botão na tela de atendimento, essa ocorrência vai ser encaminhada para o cliente.
Ex.:
Quando o contato de cliente acessar o sistema estará disponível a ocorrência no botão Aguardando Feedback, como mostra a imagem a seguir:
Após clicar no botão a seguinte tela será exibida, clique em Retornar Feedback.
Insira o comentário e salve.
Após salvar, o feedback retornará para o operador.
Clicando no botão será exibido um box com a ocorrência retornada.
Abrindo a ocorrência estarão disponíveis os status iniciais. Cabe ao usuário definir o que será feito daqui pra frente.
Para esses status estarem disponíveis na tela acima, habilite a opção Listar Ocorrências > Abertas para você/ Aguardando seu Feedback.
Em Configurações > Service Desk > Geral, na aba Gerais defina quem receberá e responderá o feedback.