Clicando no ícone o sistema irá pesquisar os Clientes cadastrados:
Irá abrir todos os clientes e poderá selecionar o cliente desejado (não é obrigatório selecionar).
1) CNPJ do Cliente ou CPF: Você poderá filtrar por CNPJ/CPF do cliente ou não;
2) Solicitação: Você poderá filtrar todas ou escolher uma;
3) Divisão Atual: Você também poderá filtrar por cada divisão, ou se preferir deixe todas;
4) Data de: Se prefere filtrar por data de abertura, encerramento e outros;
5) Filtre a data que deseja ver as ocorrências;
6) Status: filtro do status da ocorrência;
7) Ocorrência (s) número(s): Você tem a opção de procurar pelo número da ocorrência;
8) Agrupar Resultados: Nesse campo você tem três opções de filtro, se quiser poderá utilizar todos, se preferir utilizar apenas um filtro basta repetir o mesmo filtro, exemplo:
Ele irá filtrar apenas as ocorrências por Cliente.
9) Pesquisar: após efetuar o filtro do modo desejado, clique em “Pesquisar” e o sistema filtrará as informações.