O objetivo desse manual é demonstrar como unificar as ocorrências, a princípio essa ferramenta foi desenvolvida para um cliente em específico, por esse motivo não está habilitada como padrão no sistema. |
Habilitando a ferramenta: para habilitar essa ferramenta entre em contato com o Suporte Multidados e solicite que o script Relaciona Clientes seja rodado em sua base.
A – Tela de Consultar, Relacionar e Unificar. Acesse a tela de relacionar clientes em Cadastros > Clientes > Relacionar Clientes.
Exemplo de pesquisa de cliente.
Selecione o nível de relacionamento da coluna Cliente 1 com a coluna Cliente 2, e clique em Unificar Cadastros.
Após a unificação acesse a ocorrência que ficou relacionada a todos os contatos e verifique o histórico. Note no exemplo a seguir que o cliente principal é o Daniel Abreu.
Na ocorrência principal estarão as informações de todos os relacionados.
O histórico também será exibido.
Para proceder com a inclusão de novas vendas, clique em mudar Status.
Informe o status Ativo (manual), vendedor e salve.
Clique novamente em mudar status e indique o Status de Comprador com a solicitação e Salve.
B – Dashboard As informações sobre as vendas poderão ser visualizadas no Dashboard.
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