A partir desse momento a empresa já pode fazer as solicitações ao nosso suporte.
Com isso suas dúvidas e ou problemas poderão ser registrados e atendidos por uma equipe especializada.
O horário de atendimento é das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.
Sempre por ocorrência, para o suporte entrará em contato para informar o login e senha de acesso ao sistema.
Após abrir a ocorrência, se for algo de muita urgência poderá contatar por telefone (11 2579-8789) a equipe, será solicitado o número da ocorrência para ser realizado o atendimento, e após os devidos esclarecimentos, a ocorrência será tratada.
O que pode ser pedido.
Utilize este canal para solicitar atividades como:
Esclarecimentos de funcionalidades em geral na qual houve o treinamento, mas na prática, ainda restam dúvidas.
Erros em geral que podem parar uma operação, um projeto ou um usuário.
Solicitação de desenvolvimento de novas rotinas no sistema, de acordo com as necessidades identificadas pelo cliente.
Utilize este canal para solicitar atividades como as listadas abaixo:
Caso tenha alguma sugestão de alteração de termos utilizados no sistema ou até mesmo indicação de alteração de linguagem ou tradução no caso de acesso em inglês ou espanhol.
Obs.: Informações financeiras (seu boleto, nota fiscal e quantidade de usuários, devem ser tratados no nosso administrativo, pelos telefones 2100-4747).
Quando a ocorrência é aberta, a solicitação é tratada pelo suporte no nível 1, e havendo necessidade segue para os demais níveis até sua resolução. Mesmo que seja essa a necessidade, o contato sempre será feito com os analistas do nível 1.
Obs.: Toda solicitação deve ser evidenciada, e documentada, para agilizar o processo de atendimento.
Link de acesso: https://services.multidadosti.com.br/
Responsável pelo time de Suporte Multidados: Camila Macedo.
Lembrado que nosso horário de atendimento é das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira (11) 2579-8789.