Consultar no log de Integração Mega as informações enviadas do Mega para o sistema CRM Multidados. Acessar: CRM > Integração de dados > Importação > Log Integração mega.
Clicar em Ações > Filtros de Pesquisa.
Selecionar um período de data que deseja realizar o filtro (Data de Integração), nesta tela é possível pesquisar por status (Status da Integração), função (Tipo de dado integrado), campo (Campo a ser filtrado):
Buscando log de integração de CLIENTE ou integração de CONTRATO.
Há filtros pré-definidos que carrega os parâmetros automaticamente para o caso de o usuário possuir código do cliente ou código do contrato.
Exemplo: código do cliente: Cliente integrado com sucesso
No campo conteúdo deve ser incluído o código do cliente ou código do contrato, conforme demonstrado abaixo:
Caso haja resultados para o cliente ou contrato, estes serão carregados abaixo:
Exemplo: código do cliente: Cliente não integrado CPF duplicado:
Qualquer motivo para o cliente não ser integrado é apresentado ao clicar no ícone apontado na imagem a seguir:
No caso de CPF duplicado deve-se eliminar o CPF duplicado no cadastro do CRM e após é possível forçar a integração novamente no ícone apontado na imagem a seguir:
Após este processo, o usuário deve filtrar os dados novamente e o cliente deve estar no status A – Atualizado.