Nessa lista estarão disponíveis os campos habilitados e desabilitados do Consultar do Sistema, como mostra a ilustração a seguir:
A consulta pode ser feita em Consultar ou Resumo cada aba com seus respectivos filtros, nesse caso será utilizado como exemplo o a aba Consultar.
Para habilitar novos filtros de consulta vá em Configurações > Service Desk > Filtros (ocorrências) > Consultas. Selecione o campo Fluxo e clique em Confirmar Configurações.
Voltando em CRM/ Service Desk > Consultar > Ocorrências o filtro já estará disponível.
Se selecionado a opção Indiferente serão filtradas as ocorrências, independente se ela pertence à um fluxo ou não.
Se selecionado a opção Apenas ocorrências sem fluxo serão filtradas somente as ocorrências que não pertencem a nenhum fluxo.
Se selecionado a opção Apenas Ocorrências com Fluxo (selecione os fluxos e os status abaixo) o campo Fluxo estará disponível, habilitando o mesmo os fluxo ficarão visíveis e selecionáveis de acordo com a necessidade da consulta.
Com essa opção habilitada no ato da consulta serão filtradas somente as ocorrências que estão vinculadas ao fluxo selecionado.