Service Desk – Habilitando filtro Fluxo nas consultas Service Desk

O objetivo desse manual é demonstrar como habilitar o filtro Fluxo em Consultas no Service Desk.

Para habilitar filtros de consulta no Service Desk o caminho é Configurações > Service Desk > Filtros (ocorrências).

 

 

Nessa lista estarão disponíveis os campos habilitados e desabilitados do Consultar do Sistema, como mostra a ilustração a seguir:

 

 

 A consulta pode ser feita em Consultar ou Resumo cada aba com seus respectivos filtros, nesse caso será utilizado como exemplo o a aba Consultar.

 

 

Para habilitar novos filtros de consulta vá em Configurações > Service Desk > Filtros (ocorrências) > Consultas. Selecione o campo Fluxo e clique em Confirmar Configurações.

 

 

Voltando em CRM/ Service Desk > Consultar > Ocorrências o filtro já estará disponível.

 

 

Se selecionado a opção Indiferente serão filtradas as ocorrências, independente se ela pertence à um fluxo ou não.

 

 

Se selecionado a opção Apenas ocorrências sem fluxo serão filtradas somente as ocorrências que não pertencem a nenhum fluxo.

 

 

Se selecionado a opção Apenas Ocorrências com Fluxo (selecione os fluxos e os status abaixo) o campo Fluxo estará disponível, habilitando o mesmo os fluxo ficarão visíveis e selecionáveis de acordo com a necessidade da consulta.

 

 

Com essa opção habilitada no ato da consulta serão filtradas somente as ocorrências que estão vinculadas ao fluxo selecionado.

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