Service Desk – Configuração de Campos adicionais de Projetos para filtros

Este manual tem como objetivo apresentar passo a passo sobre campos adicionais de projetos para filtros no Service Desk.

Podem-se filtrar ocorrências de acordo com os campos adicionais de seus projetos, para isso habilite o filtro Projetos em Configurações > Service Desk > Filtros (ocorrência). No item Listas Pendentes habilite o campo Projeto e confirme as alterações.

 

 

Para certificar-se  que o filtro está disponível vá em CRM/ Service Desk > Listar Pendentes.

 

 

Clicando no ícone serão listados todos os projetos disponíveis na base.

 

 

Selecione o projeto desejado e clique em Pesquisar.

 

 

O sistema listará todas as ocorrências relacionadas ao projeto selecionado separando nas seguintes classificações:

– Ocorrências pendentes sem operador

– Ocorrências em atendimento

– Ocorrências encaminhadas a sua Divisão

– Ocorrências em sua responsabilidade

– Ocorrências sendo atendidas por você

 

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