Ao entrar no sistema Multidados, clique em Portal.
Em seguida vá em Módulos > Service Desk > Gerador de Campanhas.
Defina os filtros do Mailing conforme a necessidade.
Será exibida uma tela de retorno após o processo de geração de campanha ser finalizado.
Obs. 1 – Os filtros por exclusão poderão ser ativados clicando na opção “diferente de”:
Obs. 2 – As regras para geração da campanha são exatamente as mesmas existentes atualmente no sistema (RM / Service Desk > Gerador de Mailing).
Obs. 3 – Acesse: Configuração > Service Desk > Filtros (ocorrências) > Filtros Gerador de Mailing para disponibilizar os filtros disponíveis nessa tela.
Obs. 4 – Acesse Configuração > Service Desk > Lista (ocorrências) > Filtros gerador de Mailing para disponibilizar as colunas/Grids disponíveis nessa tela.
Obs. 5 – Nesse novo Gerador de Mailing os filtros de campos adicionais poderão ser feitos por múltipla seleção.
Menu contendo as opções:
– Ajuda: Opção que irá disponibilizar uma breve explicação referente às funcionalidades do módulo.
– Filtro: Opção de acesso ao filtro para retorno dos dados.
Obs. 6 – Ao gerar ocorrências na abertura de ocorrência, se caso houver configuração de envio de e-mail automático, o mesmo não será enviado. Para que isso ocorra, é necessário colocar essas ocorrências em um fluxo para que esse envio seja realizado.