Só é permitido anexar um arquivo por tipo de documento, para anexá-lo basta arrastar o documento até o campo desejado.
Também estará disponível um campo Observação para que seja descrito informações sobre o documento anexado.
Caso queria excluir documento anexado, clique X e confirme a exclusão.
A cada novo documento anexado o sistema realizará a análise do mesmo e informará o status da documentação.
O cliente terá um status da documentação com as seguintes com dições:
– Documentação Válida: todos os documentos anexados com status aprovado e dentro do período de validade.
– Documentação Incompleta: faltando anexar um documento, ou algum documento com validade expirada.
O status da documentação leva em consideração os documentos do cônjuge.
Importante:
Caso não haja documento cadastrado o sistema emitirá o seguinte alerta:
Para cadastrar os documentos que serão utilizados na aba Documentação, habilite no perfil de acesso a opção Tipo de Documento (Cadastros > Prestadores de Serviço > Perfil de Acesso).
Cadastro WEB > Tabelas Auxiliares > Tipo de Documento, habilite as seguintes opções:
Após essas opções habilitadas, vá em Cadastros > Tabelas Auxiliares > Tipo de documento e Clique em Editar ou Adicionar.
Adicionando um novo documento:
– Campo Código: crie um para o documento.
– Campo Descrição: insira o nome do documento (campo obrigatório).
– Campo Ativo: para que esse documento fique disponível, habilite a opção Ativo (campo obrigatório).
– Campo Validade: a validade é a quantidade de dias que este documento irá valer no cadastro (campo obrigatório).
Clique em Adicionar.
Ao voltar na tela Cadastros > Clientes > Clientes CRM aba Documentação os documentos cadastrados estarão disponíveis: