Os níveis de mesmo foco são automaticamente dependentes em ordem crescente.
Em Configurações > Timesheet > Níveis de Aprovações
– Exemplo 1
Tenho 3 níveis ativos:
O exemplo foi configurado da seguinte maneira:
Foco Cliente Nível 1 – não possui dependência.
Foco Cliente Nível 2 – possui dependência, só pode ser aprovado após o foco cliente nível 1.
Foco Profissional Nível 1 – possui dependência, só pode ser aprovado após o foco cliente nível 2.
Na configuração do foco cliente nível 2, não vem o foco cliente nível 1 para eu selecionar no campo dependência, pois a dependência deles já é uma regra do sistema:
– Exemplo 2
FC: Foco Cliente
FP: Foco Profissional
FP2 – Só posso aprovar se o FC 1 e FP1 estiverem aprovados.
FC3 – Só posso aprovar se o FP3 e FC2 estiverem aprovados.
FP3 – só posso aprovar se o FP2 estiver aprovado
FC2 – só posso aprovar se o FC1 estiver aprovado.