Telefonia Multidados

1.0 O que é a telefonia multidados?

2.0 Arquitetura da solução.

3.0 Como funciona?

4.0 Conclusão.

 

1.0 O que é a telefonia multidados?

O Telefonia Homologada é uma solução integrada projetada para otimizar a gestão de
relacionamento com o cliente (CRM) no contexto específico de processos de atendimento. A arquitetura da solução é construída para oferecer flexibilidade, eficiência e automação nos processos de atendimento ao cliente de forma completa e inovadora, projetada para revolucionar a gestão de relacionamentos com clientes.
Combinando chamadas ativas e receptivas diretamente no sistema, essa integração visa otimizar os processos, identificar clientes de maneira eficiente e simplificar a gestão de gravações, oferecendo uma experiência aprimorada no atendimento.

2.0 Arquitetura da solução.

Nossa Solução de Módulo de Telefonia Homologada conta com o que há de melhor no mercado.

  • Click to Call: Realização de ligações diretamente via sistema, seguindo as regras de discagem estabelecidas na Telefonia IP;
  • Ligações Receptivas: Identificação automática do cliente pelo número de telefone de origem. Identificação do cliente através da digitação do CPF na URA de atendimento, permitindo direcionamento adequado da chamada;
  • Transbordo automático: Caso nenhum operador esteja disponível, a telefonia abre um chamado no CRM permitindo que seja feito o retorno assim que possível;
  • Pausas: Pausa para tabulação, garantindo assim que ligações receptivas não entrarão enquanto o operador tabula e documenta o atendimento realizado. Pausa produtiva: Bloqueia o recebimento de ligações receptivas para que o operador possa realizar outros tipos de atendimento no CRM;
  • Discador automático: Se a telefonia possui um discador automático que apenas transfere ligações para o agente quando estas forem atendidas pelo cliente, o CRM pode enviar o mailing e trazer na tela para tabulação o chamado do cliente em linha;
  • Análises das ligações: Ferramenta responsável por escutar todas as chamadas, garantindo assim que o atendimento da sua empresa seja sempre qualificado de acordo com os parâmetros da empresa;
  • Limite de tempo de tabulação: CRM pode limitar o tempo disponível para tabulação para garantir um bom TMA.

A MultidadosTi recomenda as seguintes telefonias em ordem:

  • 3CPlus;
  • Union;
  • Elev;
  • Digitro.

    Expandimos nossa integração para incluir várias operadoras de telefonia. Para obter mais informações, disponibilizamos um arquivo para download que lista todas as operadoras homologadas e as funcionalidades disponíveis.
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