Exemplo para utilização da funcionalidade:
– Disponibilizar documentos para clientes com privacidade, ou seja, cada contato (cliente logado) só terá acesso ao seu diretório, com privacidade total. O diretório público está disponível como padrão para todos os acessos.
Quaisquer dúvidas referentes à habilitação da funcionalidade falar diretamente com o Ignázio Lombardo, conforme instrução do mesmo.
*Suporte Multidados, para habilitar a ferramenta no banco consultar o manual PT 12_117.2018 – Procedimento Técnico – Habilitando GED no banco.
Importante:
Habilitando o Módulo para usuários do Sistema
Para habilitar o módulo vá em Cadastro > Prestadores de Serviço > Perfis de Usuário e na aba Permissões > Serviços Web selecione a opção GED – Arquivos para Clientes.
Saia do sistema e na próxima vez que entrar o módulo estará disponível em Serviços.
Para usuários administradores do sistema os diretórios são diferentes do contato, para usuário todos os diretórios de raiz são exibidos.
Habilitando o Módulo para Clientes/ Contato
Para habilitar esse módulo vá em Configurações > Service Desk > Geral, na aba Perfil de Contatos do Cliente clique em Visualizar GED – Arquivos de Client.
Após a configuração, entrando com contato no sistema uma nova aba chamada Serviços estará disponível no menu.