Preencha o Nome do Campo, insira um código de sua preferência e na opção Tipo clique em Upload de Arquivo.
Após este campo selecionado, surgirão outros campos:
– Exibir imagem ao invés do nome do arquivo? (Válido apenas para arquivos do tipo: jpg, png e gif): Este campo em específico será utilizado para upload de imagem para cadastro, portanto deverá estar habilitado.
– Largura de exibição da imagem (Sugerido 150): o tamanho da foto vem como padrão 150 px, mas o mesmo pode ser alterado conforme a preferência do administrador do sistema.
O restante dos itens poderá continuar com a configuração que já vem como padrão do sistema e clique em gravar.
Depois de realizado o cadastro do Novo Campo a Adicional vamos para CRM/Service Desk e clique em Abrir Ocorrência.
Note que o campo já está disponível, para abrir a ocorrência alguns campos de preenchimento são obrigatórios como: Aberto para (requisitante), Cliente, Contato. Em alguns casos existem mais campos obrigatórios que se encontram em Detalhes do Projeto.
Após tudo preenchido, anexe a imagem desejada para a ocorrência, selecione a Divisão e Solicitação.
E após campo habilitado e ocorrência aberta, ficará como exemplo abaixo já com a foto do cadastro disponível.