Conceito: O objetivo desse manual é demonstrar como realizar o cadastro de cliente no nosso sistema VMulti.
Os campos disponíveis no Cadastro de Clientes são previamente cadastrados no sistema. Nesse manual iremos ver como realizar estas funções nas abas Dados Adicionais e Service Desk
Para acessar a aba Dados Adicionais vá em Projetos > Cadastro > Clientes.
Ao clicar, o sistema irá te mostrar a página abaixo, onde você irá encontrar as opções (destacadas em vermelho ) para adicionar ou editar um usuário.
Neste caso iremos usar um usuário já criado posteriormente.
Na aba Dados principais iremos nós deparar com as seguintes opções para realizar o cadastro do cliente:
Na aba Dados Adicionais existem os campos como mostra a imagem a seguir:
Os campos dessa tela são mais fortes no módulo ERP, nessa aba estarão informações adicionais do cliente como:
Na aba Service Desk tem as seguintes opções:
Na aba de Filiais e Impostos tem as seguintes opções:
Na aba de Dados Administrativos você irá encontrar as seguintes opções:
Vinculações:
Telefones:
Na aba contatos você irá encontrar encontrar as seguintes opções:
Na aba projetos vinculados você irá encontrar as seguintes opções:
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