ATENÇÃO: Este POST é da área de desenvolvimento, com o intuito de tornar público conhecimentos, regras, dicas sobre essa ferramenta. Isso não deve ser passado para clientes. As Informações daqui podem ser usadas para criar manuais, vídeos entre outras focado na apresentação para o cliente.
ATENÇÃO: Este POST é da área de desenvolvimento, com o intuito de tornar público conhecimentos, regras, dicas sobre essa ferramenta.
Isso não deve ser passado para clientes. As Informações daqui podem ser usadas para criar manuais, vídeos entre outras focado na apresentação para o cliente.
A leitura de e-mail foi introduzida no sistema Multidados nos módulos de CRM e Servicedesk para abertura de ocorrências em 2014. Com o passar do tempo os clientes solicitaram novas modificações para que cada vez mais a funcionalidade se parecesse com o outlook.Entre as melhorias podemos contar:
Fazer a leitura de e-mails em uma caixa e com os dados contidos, abrir ou ser anexada a uma ocorrência existente como continuação do atendimento.
11978 Permitiu a edição de ocorrências também12246 Começou a anexar o e-mail original no formado .msg na OC26223 Criado um campo na tela de movimentação para mostrar as pessoas em cópia no e-mail e adicionando essas pessoas no envio de e-mail da OC26533 Refatoração utilizando uma classe pronta de IMAP104123 Triagem por palavra chave agora lerá o corpo do e-mail101680 Envio de SMTP, por autenticação do Google
92294 – Existe uma regra especifica feita para o cliente Gamaro que pode ser útil e talvez no vire produto. Hoje está em uma client_vars. A ideia é a função por e-mail ser tratado igual ao Aguardando Feedback do Cliente e Feedback Retornado.
101680 – Está tela SMTP que contem autenticação do Google, está configurado para aparecer somente para o usuário Multidados.
Para pode fazer autenticação, precisa estar configurado na API do google do Services, a URL de callback
E também precisa está habilitado para produção a API
e logo após tudo configurado, irá fazer a autenticação corretamente
Este POST é da área de desenvolvimento, com o intuito de tornar público conhecimentos, regras, dicas sobre essa ferramenta. Isso não deve ser passado para clientes. As Informações aqui podem ser usando para criar manuais, videos entre outras focado na apresentação para o cliente.