Nesta tela pode-se cadastrar novas Regras para serem executadas após uma ligação ser finalizada.
Para que estas regras possam ser utilizadas, deve-se configurar o Discador. Neste manual será usado somente o modo Receptivo.
Para configurar o sistema para usar o Discador, deve-se seguir este outro Manual da Telefonia.
Campos utilizados
NOME DA REGRA – Obrigatório. Nome utilizado para diferenciar a regra cadastrada.
DDR – Obrigatório. Discagem Direta a Ramal. o número do agente, passado pela empresa de telefonia. E também o número que vai identificar a regra.
CAMPANHA (CÓDIGO, NOME) – Obrigatório. Camapanha a ser vinculada com a regra.
TIPO DE AÇÃO – Obrigatório. Ação que será realizada ao finalizar ligação.
DIVISÃO (PARA TIPO DE AÇÃO AUTOMÁTICA) – Divisão em que será aberta a ocorrência caso o Tipo de Ação estiver selecionada para abrir Ocorrência.
SOLICITAÇÃO DIVISÃO (PARA TIPO DE AÇÃO AUTOMÁTICA) – Solicitação da Divisão selecionada.
ATIVO – Caso esta opção não esteja selecionada, a regra não será validada após finalizar a ligação.
TIPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE – Campo usado para buscar o cliente no banco de dados.
NOME DO CAMPO PARA IDENTIFICAR O CLIENTE – Nome do campo que identifica o cliente.
IDMIDIA – Mídia utilizada para cadastrar na ocorrência.
Utilizando a Regra para Abrir uma Ocorrência ao fim de uma ligação no Modo Receptivo