Nesta tela poderá ser cadastrado os Status de telefones que serão usados em lugares distintos do sistema.
Para liberar o acesso o caminho é CRM > Cadastro > Perfil de Acesso.
1 – Descrição: Obrigatório. Serve para nomear o status. A descrição não pode ser usada em outros status2 – Código: Opcional. Serve para diferenciar entre os status. Pode ficar em branco. Mas, caso seja preenchido, esse código não poderá ser usado em outros status.3 – Telefone Válido: Ativo/Inativo. Caso inativo, esse status invalidará o telefone4 – Contato Realizado: Ativo/Inativo. Usado para status de sucesso na chamada5 – Ativo: Ativo/Inativo. Se estiver ativo, o status será usado em outras partes do sistema
Na tela de cadastro de campanhas
Vá em CRM > Cadastro > Menu Avançado > Campanhas
Mudando status de telefones ao movimentar ocorrências
É preciso seguir os passos das configurações mencionadas no manual de Telefonia. Após configurado o discador, será possível ver na tela de movimentação de ocorrências os status criados.