O objetivo desse manual é orientar como deverá ser feita a configuração para que o campo Tipo de Horas Projeto esteja disponível em alguns relatórios. |
Para utilizar o campo Tipo Horas Projeto ele deverá ser habilitado, no exemplo utilizado será editado um relatório existem. Vá em Cadastro > Timesheet > Gerador de Relatório – Horas (Criação), selecione um relatório e clique em Editar.
Nos Campos Desabilitados pesquise a opção Tipo de Horas Projeto, clique para habilitar este campo e Confirme Alterações.
Para visualizar o relatório vá em Timesheet > Relatórios > Gerador de Relatórios (Visualização), filtre a data conforme a necessidade, no campo Visualização selecione o relatório editado anteriormente.
O relatório ficará conforme o exemplo abaixo, com o campo adicionado no final das colunas de descrições.
Existem dois Tipos de Horas Projetos (Projeto > Editar Projeto, aba Dados):
Níveis de Aprovação Esse campo também poderá ser exibido nas telas de aprovação, para isso selecione o nível de aprovação desejado em Configurações > Timesheet > Nível de Aprovações e clique em Editar.
Nos campos desabilitados pesquise a opção Tipo de Horas Projeto, clique para habilitar esse campo e Salve.
O exemplo utilizado foi aprovações Despesas – Foco Cliente. |