Requisitos Mínimos:
– O usuário logado dever ter permissão de acesso a este relatório.
– É necessário que haja atividades informadas no período pesquisado, de acordo com o filtro.
O relatório aparecerá da seguinte forma:
– Data: a data apresentada é de acordo com o filtro configurado no momento da busca.
– Tempo Digitado: Quantidade de horas lançadas em Timecard.
– Total de Horas Ponto Eletrônico: total de horas controladas em plano de contas
– Total Horas Normais: horas normais ou horas do tipo normal, são as horas apontadas na folha de ponto, e segue a seguinte regra.
* se o Total de Horas Ponto Eletrônico for maior que carga normal (Total de Horas Normais), preenche a carga normal.
* se o Total de Horas Normais for menor ou igual Horas Ponto Eletrônico, aparece o mesmo valor da coluna do Total de Horas Ponto Eletrônico.
– Diferença Ponto Eletrônico x Timesheet: se a quantidade de horas lançadas no timesheet é maior ou menor que os lançamentos feitos no ponto eletrônico.
Foi criado um novo filtro para pesquisa chamado Modalidade de Contratação, exemplo: CLT, PJ. Importante ressaltar que esse filtro está disponível para todos os relatórios de pesquisa do tipo Hora (Timesheet > Relatórios: Hora).
Para que esse filtro funcione, deverá ser habilitada a modalidade de contratação de cada prestador cadastrado no sistema. Em Cadastro > Prestadores de Serviço em editar na aba Dados de Negociação (Pessoa Física) esta disponível a modalidade de contratação.
Após configuração confirmada, o filtro de relatório ficará da seguinte forma: