Pra que serve? Este manual irá te ensinar como realizar um lançamento de Scheduler para seus colaboradores.
Pré requisitos: Boa postura na cadeira, suas costas agradecem.
Siga para Workforce > Funcionaldiades > Criar e Editar Scheduler ao abrir a página, no canto inferior esquerdo clique em Adicionar Scheduler igual demonstrado no print abaixo.
Em seguida preencha todos os campos de acordo com a alocação que será feita.
Opções de recorrência:
Opções de Scheduler:
Para enviar e-mail ao prestador habilite a opção enviar Email, depois clique em Salvar e Voltar ou Salvar e Continuar.
Status de Alocação
O status da alocação deve ser cadastrado em Workforce > Cadastro > Status de Scheduler conforme imagem abaixo.
Para o Prestador de Serviço consultar no sistema o Scheduler ele deverá clicar no dia em que foi alocado, vá para Timesheet > Funcionalidades > Calendário e realize a busca do dia lançado conforme imagem abaixo:
Parabéns, você finalizou mais um manual do nosso sistema, rapidinho né?
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