Clicando em Relatório Folha de ponto será exibida a seguinte tela:
Nela deve ser incluído o período que se deseja consultar, e o nome do prestador de serviços. Quando clicarmos em ‘Filtrar’ ele nos trará está tela.
Através desta tela podemos verificar qual é a carga horária do prestador e quanto ele já cumpriu. Além de mostrar também, a quantidade excedida e/ou faltante e as horas extras.
Voltando ao menu, clique em “Preencher folha de ponto” será exibido a seguinte tela. No exemplo a folha de ponto foi preenchida com poucos registros do mês de Outubro.
Voltando ao menu, clique em Gerenciar banco de horas será exibido a seguinte tela.
Após filtrar o prestador necessário, aparecerão as horas que este possui pendentes e que podem ser enviadas para o banco de horas.
OBS.: PARA QUE O PRESTADOR POSSUA BANCO DE HORAS, SUAS HORAS DEVEM SER APROVADAS ATRAVÉS DO MENU TIMESHEET> APROVAÇÕES > FOLHA DE PONTO E DEVE-SE HABILITAR A OPÇÃO DE REALIZAR DÉBITO/CRÉDITO NO BANCO DE HORAS, CONFORME IMAGEM ABAIXO.
No campo “Extrato do banco de horas”, irá aparecer o saldo do banco, que foi gerado na aprovação da folha de ponto.
Após, temos duas opções: “Fechamento Banco de Horas Simplificado” e “Cancelamento Banco de Horas Simplificado”, ambas possuem um manual especifico, onde é explicada a sua funcionalidade. Para consultá-lo acesse o manual: Manual Timesheet – Fechamento do Banco de Horas Simplificado.