Despesa – Como habilitar perfil extrato de conta em despesa
Este manual tem como objetivo apresentar passo a passo como habilitar o perfil de despesas: Extrato de Conta.

O primeiro passo é configurar o perfil do prestador de serviço (Cadastros > Prestadores de Serviço > Prestadores de Serviço).

 

 

Faça a busca do prestador de serviço desejado e identifique qual o Perfil dele:

 

 

Depois do perfil identificado, siga para Cadastros > Prestadores de Serviço > Perfil de Acesso.

 

 

Identifique o Perfil de Usuário que faz parte do Perfil do Prestador de Serviço:

 

 

Clique em Editar e siga para aba Permissões:

 

 

Clique para expandir o campo Despesas WEB e na sequencia habilite a opção Extrato de Conta:

 

 

Para concluir as alterações o Prestador de Serviço deverá sair e entrar no sistema novamente, desta forma terá a visualização do Extrato de Conta conforme alteração solicitada: