O relatório será disponibilizado conforme a imagem a seguir:
As cores indicam qual a situação dos dados apresentados, para visualizar os dados nos campos, posicione o mouse sobre as marcações em verde ou vermelho para saber o status.
-> Descrição dos Procedimentos: Os dados serão apresentados de acordo com o filtro aplicado.
-> Requisitos mínimos: É necessário que tenha no mínimo um dos itens descritos. Budget, horas, eventos, despesas.
– Horas x Budget:
-> As horas realizadas x horas previstas
-> As realizadas é a mesma quantidade no Project e no budget.
– Horas x Project
-> Trarão dados apenas se o projeto for do tipo Project.
-> É referente à aba Tarefas do projeto, coluna de horas realizadas.
-> Somará todas as horas realizadas e todos os processos dentro dela.
– Despesas X Budget
-> Trará dados da aba Despesas da coluna realizado e coluna Projetado (último Budget cadastrado). Exemplo a seguir:
– Ocorrências (SLA):
Sinaliza SLA de respostas estouradas que não estão encerradas.
– Prazos de Eventos:
Redireciona para a aba Eventos do projeto, sinalizando atraso de eventos.
Vermelho: Evento atrasado
Amarelo: evento a 10 dias de vencimento
Verde: sem atraso.