RV11 – Comparativo de Despesas por Prestadores/Cliente/Projeto
Nesse relatório é realizado um comparativo do que está sendo reembolsada pelo cliente a empresa, e o que a empresa está repassando ao prestador de serviço mostrando o lucro ou prejuízo. Um grande ofensor de custo do projeto é o controle de despesas. Caso o cliente lhe reembolse pouco ou quase nenhuma despesa, este relatório é de grande importância.

Siga até Timesheet>Relatórios>Valores em visualização, clique em RV11 – Comparativo de Despesas por Prestador/Cliente/Projeto, selecione a data desejada e filtre.

 

O relatório aparecerá da seguinte forma:

Descrição das colunas:

  • Data: Data de lançamento da despesa do prestador em Scheduler.
  • Despesas: Descrição da despesa lançada pelo prestador em Scheduler.
  • Valor: Valor da despesa lançada pelo prestador.

Obs.: Na coluna Valor,  para que os dados cadastrados na tabela de preço contida no projeto sejam visualizados, é necessário que a despesa esteja marcada no Budget.

  • Quantidade: Quantidade de despesa lançada.
  • Total cliente: Valor total da despesa paga pelo cliente.
  • Total pago prestador: Valor pago ao prestador para cobrir o gasto com a despesa.
  • Lucro/Prejuízo: Se o valor for pago pelo cliente e estiver de acordo com o estipulado nas definições do projeto para despesas.

Obs.: Na coluna Lucro/Prejuízo, não haverá prejuízo, caso contrário o prejuízo terá valor acima de zero, se o valor for negativo, o prestador deverá ser ressarcido.

Todos os dados apresentados nos relatórios são mostrados de acordo com o filtro aplicado no momento da busca.