Na aba Permissões habilite a opção Portal PMO, conforme mostra a imagem a seguir:
Ao sair do sistema e entrar novamente a opção Portal estará disponível para acesso.
Será disponibilizado o Meu Painel do Portal, vá até o Atalho e clique em Portal do PMO:
A seguinte tela será exibida:
Quanto existir um calendário padrão para pesquisa, isso significa que os dados apresentados na tela levarão em consideração a data selecionada nesse campo.
– Horas para Aprovar: esse campo contabiliza as horas em espera para aprovação. Clicando em Detalhes o sistema disponibilizará o Filtro de Aprovações de horas – Foco Cliente.
– Despesas para Aprovar: contabiliza as despesas que necessitam ser aprovadas. Clicando em Detalhes será disponibilizada a tela de Aprovação de Despesas no Foco Cliente.
– Ocs para Aprovar: contabiliza as ocorrências que necessitam de aprovação. Clicando em Detalhes será disponibilizado a tela Aprovar Ocorrências.
– Eventos a liberar: contabiliza o valor total de eventos a liberar. Clicando em Detalhes será disponibilizada a tela de Relatórios de Eventos.
– Projetos em Andamento: serão exibidos somente projetos do tipo Project.
– Próximas EAP: somente para projetos do tipo Project.
– Relatório de início e fim de cronograma: Somente serão exibidos projetos do tipo Project, Ativo e com status Aberto.
Monitoramento de seus projetos
– Tarefas em Atraso: São Tarefas que não estão com 100% concluídas e a data final já foi atingida.
– Tarefas Concluídas: Lista as Tarefas concluídas nos últimos 5 dias.
– Tarefas com Alterações: Abaixo estão listadas as tarefas que tiveram algum tipo de modificação em seu planejamento.
– Marcadores: São indicadores de resultados, marcados no cronograma de cada projeto.