Para realizar uma importação de ocorrência acesse o seguinte caminho: CRM > INTEGRAÇÃO DE DADOS > IMPORTAÇÃO > OCORRÊNCIAS
Você será redirecionado para a seguinte tela:
A importação de ocorrência é feita através de um arquivo CSV, tal qual, nós já disponibilizamos um template para download no canto superior direito da tela.Lembrando que dentro deste template, temos os campos para serem preenchidos e os mesmos já estão com sua devida explicação.IMPORTANTE : O campo ATIVO_RECEPTIVO não deve ser utilizado, pois o valor que deve ser sempre marcada é ‘A’ – Ativo.
Vamos entender algumas opções da tela para preenchermos tudo corretamente:Usuário: usuário do CRM que irá realizar a importação;Senha: senha do usuário;Layout de importação: Se você possuir um layout de importação, irá apresentar na lista ao clicar na seta;Não importar dados, apenas validar layout: flag utilizada para testes do layout de importação criado;Método de carga: upload de um novo arquivo ou atualização de um arquivo já importado;Upload do arquivo CSV: Aqui você realizará o upload do arquivo CSV criado, importante ressaltar que o tamanho máximo deste arquivo não poderá ultrapassar 101920MB, o arquivo CSV poderá ser zipado caso desejar e o nome do arquivo não deve conter espaços, acentos ou caracteres especiais.Para realizar a importação, basta clicar no botão “procurar” e localizar o arquivo dentro dos arquivos da sua máquina.Pronto, agora basta clicar no botão “Integrar Dados” e aguardar a importação finalizar.