O ambiente do seu sistema pode contém N fluxos de vendas, criado pelos administradores ao longo do tempo.
O processo de vendas é configurado através de um Fluxo de Operações dentro do sistema. Você precisará saber o nome dele para encontra-lo.
Caso não tenha certeza, o ideal é identifica-lo através de um lead registrado. Dentro do Detalhes contém a informação de qual é o Fluxo de Operação que o lead está respeitando.
Não é possível incluir ou retirar campos da tela de meus atendimentos.
A tela meus atendimentos foi desenvolvida para o uso exclusivo para os corretores/vendedores.
Temos duas formas de distribuição dos leads represados, que faz parte da parametrização geral do sistema:
1 – Forma Manual 2 – Forma Automática
Verifique em seu ambiente quem é a opção configurada.
O que modifica nesse caso é somente quem faz a ação da distribuição dos represados, independente do modo selecionado, o sistema distribuirá igualmente a todos os corretores que estiverem configurados na fila de atendimento.
Manual, o Gestor decide o melhor momento para sua execução, e clica em um botão que fica dentro do Gerenciamento da Fila de Atendimento.
Automática, será executada assim que o horário de início da abertura da fila for atingido, é necessário ter uma configuração de um serviço realizado pelo suporte da MultidadosTI.
Se na configuração geral do sistema estiver com o modo de fila ONLINE, o sistema irá distribuir para todos que estiverem online, caso tenha um único corretor, todos os leads serão enviados a ele.
Não existe outro parâmetro para distribuição dos leads represados.
Para que apareça as informações no CRM, a proposta deve ter sido gravada no vimob e estar em algum dos status de proposta no MEGA a integração esteja configurada Para certificar se houve integração deve-se olhar nas narrativas da ocorrência ou através do log de integração, função “OCORRENCIA” buscando pelo número da proposta