ATENÇÃO: Este POST é da área de desenvolvimento, com o intuito de tornar público conhecimentos, regras, dicas sobre essa ferramenta. Isso não deve ser passado para clientes. As Informações daqui podem ser usadas para criar manuais, vídeos entre outras focado na apresentação para o cliente.
ATENÇÃO: Este POST é da área de desenvolvimento, com o intuito de tornar público conhecimentos, regras, dicas sobre essa ferramenta.
Isso não deve ser passado para clientes. As Informações daqui podem ser usadas para criar manuais, vídeos entre outras focado na apresentação para o cliente.
97966 – Foi desenvolvido o botão Enviar SMS que é exibido no detalhes da ocorrência, pode ser ativo na configuração do perfil de atendimento e é necessário que o ambiente tenha o envio de SMS habilitado.
110448 – Foi alterado a narrativa de envio de SMS para conter quem envio, quando foi enviado e o no corpo da narrativa conter o corpo do SMS.
Este POST é da área de desenvolvimento, com o intuito de tornar público conhecimentos, regras, dicas sobre essa ferramenta. Isso não deve ser passado para clientes. As Informações aqui podem ser usando para criar manuais, videos entre outras focado na apresentação para o cliente.