ATENÇÃO: Este POST é da área de desenvolvimento, com o intuito de tornar público conhecimentos, regras, dicas sobre essa ferramenta. Isso não deve ser passado para clientes. As Informações daqui podem ser usadas para criar manuais, vídeos entre outras focado na apresentação para o cliente.
ATENÇÃO: Este POST é da área de desenvolvimento, com o intuito de tornar público conhecimentos, regras, dicas sobre essa ferramenta.
Isso não deve ser passado para clientes. As Informações daqui podem ser usadas para criar manuais, vídeos entre outras focado na apresentação para o cliente.
120520 – A obrigatoriedade de um contato prévio do cliente com o número do whatsapp ativo, ou a necessidade da interação com o template ativo enviado antes da possibilidade de enviar outras mensagens ao cliente é imposta pelos provedores e não pela Multidados. Antes desta interação do cliente, só é possível enviar templates previamente cadastrados e aprovador pelo provedor.
Este POST é da área de desenvolvimento, com o intuito de tornar público conhecimentos, regras, dicas sobre essa ferramenta. Isso não deve ser passado para clientes. As Informações aqui podem ser usando para criar manuais, videos entre outras focado na apresentação para o cliente.