Pra que serve? Já está familiarizado com esse termo certo? Mas se não estiver, não tem problema.
Um resumo do assunto: para fazer uma contratação ou contratar um novo colaborador, é preciso enquadrá-lo numa das modalidades conforme o Ministério do Trabalho. Seja Pessoa Jurídica, Pessoa Física, os contratos variam de acordo com o período, jornada, qualificação necessária e existência ou não de vínculo empregatício. Agora iremos te auxiliar na criação de uma Modalidade de Contratação que será associado futuramente com o perfil de seus funcionários no sistema!
Pré-Requisitos: Sem pré-requisitos.
Para realizar o cadastro de uma Nova Modalidade de Contratação vá para Timesheet > Cadastro > Menu Avançado > Modalidade de Contratação.
Como será demonstrado abaixo.
Ao clicar, o sistema irá te mostrar a seguinte tela, onde poderemos Adicionar, Editar e Mais onde é possível visualizar, criar e copiar uma Modalidade de Contratação.
Obs.: Pra este caso deste manual iremos criar uma nova modalidade.
Foi fácil até aqui, Agora iremos ver o que cada campo significa!
Ao clicar no Botão Adicionar, o sistema irá te mostrar a tabela de cadastro de Modalidade de Contratação com os botões ON e OFF.
Vamos fazer um detalhamento para conhecer mais um pouco das opções.
Após ter preenchido os campos, click em Adicionar e você irá visualizar sua Modalidade de Contratação.
Feito todos os passos, você terá criado seu novo Modelo de Contratação com sucesso!
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