– Aprovador: Exibe o nome do prestador aprovador do foco cliente, portanto, caso o foco cliente não esteja aprovado em todos os níveis, este campo não será preenchido.
Este campo não mantém histórico, ou seja, uma vez desaprovado um dos níveis do foco cliente e o lançamento não for mais considerado aprovado, este campo voltará a ficar vazio.
– Aprovador – Foco Profissional: Trabalha da mesma forma que o campo APROVADOR, porém, se refere ao foco profissional.
– Nível de aprovação – Foco Cliente: Exibe o nível que já foi aprovado no foco cliente.
Olhando para o exemplo acima, os lançamentos serão considerados aprovados no foco cliente quando este campo exibir o número 1. Pois existe apenas um nível para aprovação neste foco.
– Nível de aprovação – Foco Profissional: Exibe o nível que já foi aprovado no foco profissional.
Olhando para o exemplo acima, os lançamentos apenas serão considerados aprovados no foco profissional quando este campo exibir o número 2. Pois existem apenas dois níveis para aprovação neste foco.
– Foco Cliente – Aprovador: Exibe o nome do prestador aprovador do primeiro nível do foco cliente, portanto, independe se os demais níveis (quando existirem) foram aprovados ou não.
Este campo mantém histórico, ou seja, uma vez preenchido com o nome de um prestador, ele só sofrerá alguma alteração se este nível for desaprovado e em algum momento tornar a ser aprovado por outro prestador. Portanto, uma vez que ele seja preenchido, ele não tornará a ficar vazio mesmo se o nível estiver desaprovado.
– Foco Cliente – Desaprovador: Este campo segue a mesma lógica que o campo 1 – FOCO CLIENTE – APROVADOR, porém se refere à ação de desaprovação deste nível.
Os campos abaixo também seguem este mesmo raciocínio:
1 – Foco Profissional – Aprovador
1 – Foco Profissional – Desaprovador
2 – Segundo Nível Foco Profissional – Aprovador
2 – Segundo Nível Foco Profissional – Desaprovador