Falando sobre o que a API de telefonia do CRM Multidados já comporta, temos as seguintes funcionalidades desenvolvidas:
– Login na API de telefonia: No momento em que o operador loga no CRM, já logamos ele na telefonia ao mesmo tempo.
– Power Dialing: Ligações ativas disparadas pelo CRM Multidados. Possuímos controle de Campanha de Mailing e regras que definem a discagem e tabulação, automatizando o processo.
– Discagem Ativa Manual: Enviamos comando de discagem individual mediante comando do operador no CRM.
– Atendimento Receptivo: Recebemos chamadas da telefonia e trazemos os dados do cliente na tela. Pode ser uma chamada entrante ou transferida (Discador preditivo).
– Captura de tabela de pausas: O CRM pode buscar na API da telefonia as pausas cadastradas por lá e espelhar neste lado.
– Pausa Improdutiva: Pausar o operador na telefonia e bloquear seu acesso ao CRM, impedindo-o de fazer chamadas ou de utilizar o CRM.
– Pausa Produtiva: Pausar o recebimento de chamadas no ramal, mas ainda permitir que sejam feitas chamadas Ativas (manual ou power dialing) e operar no CRM.
– Ouvir gravações pelo CRM: Streaming de áudio localizado pelo ID da chamada realizada ou recebida.
– Envio de Mailing para Discador (preditivo): Mailing pode ser importado no CRM e depois enviado por API para a telefonia e para o Discador.
– Status de todos os Ramais: API busca quais ramais estão logados na telefonia.
– Sussurro: Ouvir ramal em tempo real. Enviamos comando para API informando o ramal sendo usado e o ramal a ser ouvido.
– Dashboards: Podemos importar dashboards da telefonia para centralizar o local onde são apresentados.
Temos APIs por Javascript e Webservices em PHP (HTTP POST e REST).