Na aba Permissões habilite a opção Portal Web e Scheduler conforme mostra a imagem a seguir:
Ao sair do sistema e entrar novamente a opção Portal estará disponível para acesso.
Será disponibilizado o Meu Painel do Portal, vá até o Atalho e clique em Despesas:
A seguinte tela será exibida:
Quanto existir um calendário padrão para pesquisa, isso significa que os dados apresentados na tela levará em consideração a data selecionada nesse campo.
– Nº da OC: nesse campo poderá ser inserido o número da ocorrência desejada. Insira o número da ocorrência e clique em GO.
O portal irá exibir o detalhamento da ocorrência pesquisada.
– Capacidade de Alocação: Este período contém 22 dias úteis X 10.
Esse contador leva em consideração a carga horária mensal mínima do usuário logado no sistema.
– Horas Alocadas: contabiliza as horas alocadas do usuário logado. Clicando nos Detalhes a tela será direcionada para o relatório de Disponibilidade status Alocado.
– Horas não Alocadas: contabiliza as horas que não estão alocadas. Clicando nos Detalhes a tela será direcionada para o relatório de Disponibilidade status Não Alocado.
– Percentual Alocado: contabiliza a porcentagem entre a meta mínima mensal x o que já foi agendado.
– Horas Alocadas: este gráfico exibe somente dados do mês selecionado no calendário disponível no topo do portal.
– Meta: é a carga horária mínima mensal.
– Horas Apontadas: são as horas digitadas pelo usuário.
– Horas Alocadas: horas alocadas para o usuário.
Gráficos
Abaixo estão exemplos dos indicadores de agendamentos, separados da seguinte forma.
– Clientes Alocados:
– Projetos Alocados:
Outras Funções