Na aba Permissões habilite a opção Portal Web, Meu Painel e Atividades conforme mostra a imagem a seguir:
Ao sair do sistema e entrar novamente a opção Portal estará disponível para acesso.
Clique e a tela Atividades será exibida:
– Nº da OC: nesse campo poderá ser inserido o número da ocorrência desejada. Insira o número da ocorrência e clique em GO.
O portal irá exibir o detalhamento da ocorrência pesquisada.
– Atividades de Projeto: contabiliza todos os Schedulers apontados, e o detalhe do campo abrirá o relatório de Scheduler.
– Minhas Ocorrências: contabiliza todas as ocorrências que foram encaminhadas para o usuário e ainda não foram encerradas. Clicando no detalhamento a tela será direcionada para o sistema onde pode ser visto os detalhes dessas ocorrências.
– Tarefas Avulsas: contabiliza as tarefas que vão sendo incluídas no decorrer do projeto.
Tarefas avulsas poderão ser adicionadas no próprio Portal de Atividades, conforme mostra o exemplo a seguir:
O sistema informará que a tarefa foi incluída.
Ela será contabilizada no sinalizador inicial.
– Minhas tarefas: lista todas as tarefas que estão na fila de espera, nessa tela o operador poderá definir a prioridade da cada tarefa arrastando para cima e para baixo.
Ex. antes de trocar as posições:
Ex. depois de trocar as posições:
Ao clicar no ícone em destaque, será aberta a tela de detalhamento da ocorrência:
Ex.:
Outras Funções