Configurações para Ativação do controle:
Acesse o menu: Configurações > Timesheet > Geral > Outros
Após abertura da tela de edição do Perfil, clique na Aba Permissões, abra a árvore Projetos Web e habilite a opção Grupo de Prestadores:
Após procedimentos saia do sistema e entre novamente, acesse: Cadastros > Clientes > Todos os Projeto. Dentro do projeto a aba Grupo de Prestadores será exibida, e caso não exista grupo relacionado ao Projeto, será exibida a mensagem conforme imagem abaixo:
O grupo será criado automaticamente caso no Budget do Projeto seja incluído os Recursos Humanos.
Na aba Dados caso o Prestador de Serviço Originador seja configurado, o mesmo será vinculado a este novo grupo com nível 100 e preferências de aprovador marcado por padrão. Caso Prestador de Serviço Responsável seja configurado o mesmo será vinculado ao grupo com nível 100, entretanto as permissões serão menores.
Prestadores de serviços serão incluídos também ao grupo com nível 10 se for feito um Scheduler para o mesmo com este projeto.
Obs.: É possível realizar diversas configurações, como na tela Grupo de Prestadores, exceto configurações de envio e recebimento de e-mails, para configurar estes itens acesse o cadastro original de Grupo de Prestadores.